Atualizado: 29 de Mar de 2019


Em setembro de 2018 fomos desafiados a criar uma experiência sonora para o evento de lançamento da marca Omelete Company, a holding que passava a colocar dentro do mesmo guarda-chuva, 4 das principais marcas de entretenimento do país: Omelete, Game XP, The Enemy e CCXP. Conheça um pouco desse processo no nosso primeiro Podcast, o Podcrab.




Crab Paulinho, Crab Leo, Claudio Villa (head de criação do O&CO), Crab Diego e Crab Ana.


Confira a experiência sonora completa:






Com essa tecnologia é possível criar anúncios personalizados em tempo real por meio de gatilhos pré-definidos como, por exemplo, localização, período do dia e clima.


Com isso, é possível entregar a mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa.


Confira o case da O2 store utilizando o Dynamic Audio:


Atualizado: 21 de Nov de 2018

E para o novo filme da marca, criamos a balada 80's "Invisible Love", que também faz referência ao conceito de escudo invisível que eles vêm trabalhando.


A música ficou tão bacana que, além de lançarmos a versão completa no Spotify, também produzimos algumas fitas cassete fazendo referência ao walkman usado pela personagem no filme e presenteamos os envolvidos no projeto.

Assista o filme: https://vimeo.com/295385326

Curta o som: smarturl.it/142dgh


Diretor: Chris Tex

Agências: FoxLab e J. Walter Thompson

Cliente: Listerine (J&J)


 Tel.: +55 (11) 3774-5438 | Cel.: +55 (11) 95897-3446

  • White Vimeo Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branca Ícone Spotify
  • White LinkedIn Icon