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Audio Marketing


As pessoas querem conteúdos rápidos e gostosos de absorver. Esquece um pouco o e-mail marketing tradicional, o material de mesa, o adesivo no banheiro, o sales kit com pouca verba. Por que não comunicar com áudio? Produção única, barata, eficaz e fácil de digerir.

 Onde usar: lançamento de campanha, resultados mensais (incentivo), treinamento de produto, convite e reminder de evento, entre outros.

 Já fizemos um case para casamentos, bora construir um case corporativo juntos?

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Badlip Reading

Áudio Binaural (ASMR)

Tocado a partir de qualquer fone de ouvido estéreo, o áudio binaural (que já virou tendência) é capaz de provocar arrepios e relaxar. Mesmo sem depender de vídeo, você pode criar uma experiência sensorial que simula, por exemplo, a sensação prazerosa de comer um chocolate, fazer um test-drive, passar um creme no rosto.

 

Como viabilizar: Fones de ouvido. Ou seja, funciona via e-mail mkt, WhatsApp Audio, e você também pode acoplar um fone no seu display, totem, ponta de gondola ou mesmo distribuí-los em uma plenária. Vale adicionar aroma, estímulos visuais etc.

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Viral Barbearia

Meio e Mensagem traz cases recentes com vídeo 

Áudio para Expositor

Muitas exposições em museus contam com um áudio guia. Às vezes, os visitantes recebem fones de ouvido na entrada, outras vezes fones são acoplados a determinadas obras.

 

A Ogilvy Chicago inovou e ganhou o Grand Prix de Cannes ao levar esse tipo de experiência para um hotsite que contava a história por trás de sapatos históricos.

 

A ideia funcionaria perfeitamente para um novo produto, nova embalagem, um brinde do evento.
 

Link:

http://kiwifirststeps.com/

AliShoes.png

Dublagem Cômica/Motivacional

Formato de simples execução para vídeos motivacionais e/ou vídeo cômico pós-evento.

 

Neste caso, conseguimos entregar o produto completo: vídeo editado a partir de imagens existentes + dublagem e sonorização.

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