Audio Marketing
As pessoas querem conteúdos rápidos e gostosos de absorver. Esquece um pouco o e-mail marketing tradicional, o material de mesa, o adesivo no banheiro, o sales kit com pouca verba. Por que não comunicar com áudio? Produção única, barata, eficaz e fácil de digerir.
Onde usar: lançamento de campanha, resultados mensais (incentivo), treinamento de produto, convite e reminder de evento, entre outros.
Já fizemos um case para casamentos, bora construir um case corporativo juntos?
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Áudio Binaural (ASMR)
Tocado a partir de qualquer fone de ouvido estéreo, o áudio binaural (que já virou tendência) é capaz de provocar arrepios e relaxar. Mesmo sem depender de vídeo, você pode criar uma experiência sensorial que simula, por exemplo, a sensação prazerosa de comer um chocolate, fazer um test-drive, passar um creme no rosto.
Como viabilizar: Fones de ouvido. Ou seja, funciona via e-mail mkt, WhatsApp Audio, e você também pode acoplar um fone no seu display, totem, ponta de gondola ou mesmo distribuí-los em uma plenária. Vale adicionar aroma, estímulos visuais etc.
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Áudio para Expositor
Muitas exposições em museus contam com um áudio guia. Às vezes, os visitantes recebem fones de ouvido na entrada, outras vezes fones são acoplados a determinadas obras.
A Ogilvy Chicago inovou e ganhou o Grand Prix de Cannes ao levar esse tipo de experiência para um hotsite que contava a história por trás de sapatos históricos.
A ideia funcionaria perfeitamente para um novo produto, nova embalagem, um brinde do evento.
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Dublagem Cômica/Motivacional
Formato de simples execução para vídeos motivacionais e/ou vídeo cômico pós-evento.
Neste caso, conseguimos entregar o produto completo: vídeo editado a partir de imagens existentes + dublagem e sonorização.