top of page

TutuTToto

Atualizado: 10 de fev. de 2023

O projeto TutuTToto (PKA Kimera & The King Crabs) cria música não apenas como forma de entretenimento, mas também como autoconhecimento.


Trata-se do projeto de música mais experimental e espiritual de Diego Filomeno, sócio da King Crab, com participação de amigos caranguejos e convidados ao longo da jornada. TT explora músicas para dança e também para meditação, com o uso de mantras, binaural beats e frequências sonoras específicas.


Neste projeto, a King Crab fez uma parceria com o co-produtor executivo e manager Kim Jackson (Vintage Culture; Pontifexx), que tem sido uma grande ajuda com sua visão de mercado/show business e referências de música eletrônica/world music. A sonoridade foi construída principalmente com a mistura de rock alternativo, indie folk e vocalizações em um contexto mais eletrônico ou meditativo, incluindo camadas extraídas de material do Sour-C, o projeto autoral irmão. O primeiro álbum foi previamente mixado na King Crab e depois passou por um processo de engenharia de som e masterização em colaboração com o Sonasterio Studio.


Confira abaixo a primeira faixa do projeto, uma concepção artística que transformou o panelaço em música meditativa.


Instagram: @tututtoto (http://instagram.com/tututtoto)

Contato para parcerias: diego@kingcrab.com.br






40 visualizações0 comentário
bottom of page